PUBLICIDADE
amambai

Agente de saúde é flagrado com meia tonelada de maconha dentro de casa em MS

Após ser abordado pelos policiais, o agente de saúde relatou que havia alugado parte da sua casa para armazenar as drogas

| MIDIAMAX


O servidor contou à polícia que contraiu dívidas - Defron/Divulgação

Um agente de saúde, com 50 anos de idade e 27  de serviços prestados no município de Amambai, foi preso na noite desta sexta-feira (4). Ele foi flagrado por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), com 512 quilos de maconha.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, responsável pela Defron, a droga estava armazenada na residência do servidor público e foi localizada após denúncia de que a casa funcionava como entreposto de drogas.

“Assim, diante desse indício de que drogas lá se encontravam armazenadas a Defron realizou incursão no local, deparando-se com grande quantidade de maconha e skunk (supermaconha) empilhadas na cozinha e no banheiro”, explicou o delegado.

Após ser abordado pelos policiais, o agente de saúde relatou que havia alugado parte da sua casa para armazenar as drogas, uma vez que havia contraído dívidas. Pesada, a maconha e o skunk totalizaram 512 quilogramas.

Além do servidor público, uma outra pessoa que foi visualizada transportando uma balança de precisão usada na pesagem de drogas, também foi preso. Com 25 anos de idade, ele tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE