PUBLICIDADE
campo grande

Motorista foge depois de avançar preferencial e matar motociclista

O motociclista Luís Eduardo Ramalho, de 29 anos, morreu após ser atingido por um Palio que avançou a preferencial em um cruzamento

| CAMPO GRANDE NEWS


Moto da vítima caída no meio do cruzamento. (Foto: Direto das Ruas)

A imprudência causou mais uma vítima no trânsito da Capital, na noite desta sexta-feira (04). O motociclista Luís Eduardo Ramalho, de 29 anos, morreu após ser atingido por um Palio que avançou a preferencial em um cruzamento na Vila Sao Jorge da Lagoa. Na sequência o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, o motorista não respeitou o "Pare" na Rua Polônia e atingiu Luís Eduardo, que pilotava uma Yamaha Lander pela Rua Fátima do Sul. Em seguida o motorista fugiu, possivelmente a pé, deixando o Palio no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Luís Eduardo morreu dentro da viatura de salvamento. Policiais do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) também atenderam a ocorrência. A Polícia Civil deve tentar identificar o condutor do Palio através de câmeras de segurança de uma residência e de um comércio na vizinhança, que devem ter flagrado o acidente. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE