PUBLICIDADE
Caarapó

Tragédia: acidente mata cinco na rodovia BR-262

| MIDIAMAX


Um trágico acidente envolvendo um caminhão tanque e dois carros de passeio resultou na morte de cinco pessoas na BR 262, próximo à cidade de Ribas do Rio Pardo. Morreram no local da batida Hipólito Oliveira (46), condutor do gol placa ARD-9824, Maria Josefa da Conceição (66), mãe de Edmilson Ferreira da Silva (40), a esposa dele, Marta Rodrigues dos Santos (42) e João Carlos Jesus da Conceição, de 15 anos, passageiros do Verona placa ABB-2084.

O motorista do Verona, José Carlos da Conceição, foi levado para o hospital de Ribas do Rio Pardo. Os ocupantes do Verona eram todos da mesma família. Luis Natoon, condutor do caminhão placa LYD-0237 nada sofreu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Verona, que trafegava sentido Campo Grande/Ribas do Rio Pardo, realizou uma ultrapassagem do caminhão que ia no mesmo sentido, e, ao completar a ultrapassagem, perdeu o controle do veículo e bateu no Gol que vinha em sentido contrário.

Com o impacto da colisão, o Verona foi cortado ao meio, e os passageiros Marta e João Carlos arremessados do carro e atropelados pelo caminhão. O motorista do Gol, a idosa e o filho dela morreram presos às ferragens.

O acidente provocou congestionamento e bloqueio de tráfego no trecho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE