PUBLICIDADE
Amambai

Homem é preso com 245 quilos de maconha

| A GAZETA/VILSON NASCIMENTO


A Polícia Militar prendeu, na madrugada dessa quarta-feira (7) em Amambai, um homem de 27 anos, transportando 245 quilos de maconha no porta-malas de um veículo.


O carro, um Corsa Sedan, cor prata, placas MAS 4164 de Guaíra-PR, foi abordado por volta das 3h da madrugada, na Avenida Nicolau Otano, esquina com a Rua José Alves Cavalheiro Tobias, próximo a saída para Caarapó.


Segundo a PM, durante vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram, no bagageiro, vários fardos de náilon, contendo diversos tabletes de maconha, que depois de pesados, totalizou o peso acima.


Indagado pelos policiais, o condutor do veículo, Romildo Gonçalves Costa, segundo ele morador no centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, disse que havia pagado R$ 4 mil reais pelo veículo com a droga na cidade paraguaia de Capitan Bado, que faz divisa com Coronel Sapucaia no Brasil e pretendia levar o entorpecente para sua cidade de origem, Campo Grande.


Ele, juntamente com a droga apreendida e o veículo, que segundo a PM consta no sistema como produto de furtou ou roubo, feito que ainda será apurado, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.


Após ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em caso de condenação, Romildo Gonçalves poderá pegar uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE