PUBLICIDADE
coxim

Morre no hospital motorista de caminhonete que saiu consciente de capotagem

A vítima trabalhava numa fazenda de Alcinópolis e a caminhonete pertencia ao patrão, segundo apurado pela reportagem

| CAMPO GRANDE NEWS


Caminhonete capotou várias vezes e ficou com a lataria destruída (Foto: Sidney Assis)

O motorista Otair Gomes de Arruda, 47 anos, socorrido consciente de acidente de trânsito que destruiu a caminhonete Chevrolet S10 que conduzia, morreu no Hospital Regional de Coxim. O acidente aconteceu na noite de ontem (6), no km 728 da BR-163, no perímetro urbano da cidade.

Testemunhas contaram que a vítima seguia na rodovia em alta velocidade quando, por motivos que ainda serão apurados, perdeu o controle da direção e seguiu em direção a um matagal que fica em frente ao Exército da cidade.

Depois de capotar, a caminhonete ficou destruída. Em fotos feitas no local foi possível ver a lataria do veículo contorcida. Enquanto era socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Otair chegou a dizer que o acidente foi causado por problema no freio.

A vítima trabalhava numa fazenda de Alcinópolis e a caminhonete pertencia ao patrão, segundo apurado pela reportagem. Ele foi levado com fratura no fêmur para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu. O óbito foi constatado por volta de 1h. Assista, abaixo, ao vídeo de como ficou a caminhonete após a capotagem. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE