PUBLICIDADE
Caarapó

Covid-19 ceifa a vida de funcionário da prefeitura de Caarapó

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Miller Herculano com a filho quando nasceu há quatro anos. Foto: Facebook

A Covid-19 acaba com os sonhos de mais uma pessoa no Vale da Esperança, trazendo assim dor e tristeza para mais uma família. Pois faleceu na madrugada desta terça-feira (8),  o servidor público municipal, Miller Herculano, 34 anos.

Conforme anunciado em primeira mão pelo prefeito de Caarapó, André nezzi em sua página do Facebook, o servidor que trabalhava como vigilante na guarita da prefeitura, veio a óbito por insuficiência respiratória aguda, causada pela Covid-19.

O servidor público sentiu os primeiros sintomas no último dia 24 e foi internado no Hospital Beneficente São Mateus de Caarapó na última sexta-feira-feira (4).

Sendo que nesta segunda-feira (7), o paciente foi transferido já entubado com vaga zero para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Cassems em Corumbá, onde veio a óbito, após agravamento do quadro clínico. 

Conforme informações do setor de Vigilância Epidemiológica, como comorbidades, o servidor possuía Diabetes Mellitus e Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS). Ele já tinha 14 dias de evolução, e estava com piora no quadro clínico.

“De nossa parte fica o agradecimento pelos serviços prestados ao nosso município. Que Deus em sua infinita bondade o receba de braços abertos e conforte o coração de seus familiares”, observou o prefeito.

Miller Herculano deixa a esposa e o filho Miguel Antônio Herculano.

Com essa morte, o município de Caarapó chegou ao 41º óbito pela Covid-19.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE