PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia continua buscas por fugitivos da cadeia pública de Caarapó

Após a fuga, foi realizada uma revista geral em todas as celas da cadeia

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

As policias civil e militar de Caarapó, além de policiais da Força Tática e do SIG de Dourados, continuam as buscas no intuito de localizar dois detentos, que fugiram na tarde de quarta-feira (8), da Cadeia Pública de Caarapó.
 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do CaarapoNews, os dois fugitivos teriam sido vistos na manhã de hoje, próximo a região da aldeia Te’Yikuê, cerca de 15 km do perímetro urbano do município. São eles; Alexandre Bogarin Torres (22) e Luis Aparecido dos Santos (28), o "Luís Cambota".

Outros quatros presos, Carlos Eduardo Santana (23), o “Satan”, Fábio Martines (22), o “Caxilepe”, Ricardo Coelho Castro (31) e Edemir Minusso (30), também fugiram, porém, já foram recapturados, sendo o último localizado há poucos minutos (Leia mais aqui).
  Conforme já havia noticiado o CaarapoNews, os presos aproveitaram o banho de sol e serraram a grade de proteção do Solário para fugir.

Após a fuga, foi realizada uma revista geral em todas as celas da cadeia pública, onde foram encontradas armas artesanais, pedaços de tijolos e outros objetos. Ainda hoje, alguns detentos devem ser transferidos para o Presídio de Segurança Máxima de Dourados.
  A Cadeia Pública de Caarapó tem capacidade para abrigar 24 presos. No entanto, o local conta hoje com um total de 56 custodiados. (Com informações Cristovão Camacho)

Abaixo foto dos obejtos encontrados nas celas e dos dois últimos fugitivos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE