PUBLICIDADE
Caarapó

Autoridades desmentem supostas notas em boate incendiada

| CAARAPONEWS/CELSO CAPOVILLA


Equipe do Corpo de Bombeiros durante combate ao incêndio. Foto: Divulgação

Um incêndio que aconteceu no último sábado (5), em uma boate noturna na BR-163, em Caarapó, além de gerar susto para quem estava no local, trabalho para a equipe do Corpo de Bombeiros, prejuízo para o proprietário, rendeu também foi memes em alguns sites em Mato Grosso do Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a boate pegou fogo na noite de sábado após uma desavença entre casal. “A suspeita é que o marido da proprietária da boate que teria colocado fogo no local, após uma desavença de ambos, caracterizando como um ato criminoso", informou o comandante Ivan Ávila Teixeira.

Acontece que desde domingo (6) começou a viralizar nas redes sociais notas exibindo gastos, com nomes dos supostos clientes e até os tipos de serviços oferecidos, de programa completo a “fio terra”.

Em alguns sites do estado foi possível ver as matérias, exibindo inclusive notas promissórias de R$ 5 mil que revelavam gastos em programa, tipo como cerveja, 8 porções de calabresa e até 10 pacotes de amendoim sem pele.

Em outra, o cliente pagou R$ 200,00 por 2 unidades de fio terra e 480,00 por combo de 4 programas. Há também notas com aluguel de próteses penianas, doses de pinga e uísques.

Com relação a divulgação dos “memes”, o comandante disse que não foram encontradas notas promissórias e acredita que seja “uma brincadeira”.

Já o delegado titular de Caarapó, Silvio Ramos Pereira, falou que o inquérito foi instaurado e que o caso está sendo investigado. “Temos fotos do local, mas nenhuma de nota", afirmou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE