PUBLICIDADE
revolta

Regina Duarte é vítima de boicote no Instagram e lamenta

| RD1


Regina Duarte é vítima de boicote no Instagram e lamenta: “onde foi que eu errei?” (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte recorreu à internet na última terça-feira (08) para reclamar com os fãs sofre um suposto boicote que sofreu no Instagram.

De acordo com a atriz, seu número de seguidores reduziu de forma drástica do dia para a noite. Indignada com a situação, ela soltou o verbo.

Então, tô achando difícil de entender. Será que o pessoal do Instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a quem?”, iniciou a artista veterana.

“Deu-se assim: ontem eu comemorei, toda feliz, os 2 milhões e quatrocentos mil seguidores, lembram? Hoje amanheci com 2 milhões e 300”, contextualizou em seguida.

“Com profunda dor e indizível decepção, pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei?”, completou.

Após o desabafo, Regina recebeu na postagem algumas mensagens de consolo do público. “Não se lamente pelos que vão, se importe com os que ficam”, aconselhou uma internauta.

“Você não errou!!!! As redes sociais estão se manifestando contra os conservadores!”, alegou outra. “Você é autêntica e linda !!! Nesse caso não perdeu seguidores, só ficou livre de uns”, acrescentou uma terceira pessoa.

Recentemente, Regina compartilhou em sua conta no Instagram imagens da aglomeração feita por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em plena pandemia do coronavírus e não se mostrou preocupada com a possibilidade do aumento de casos e mortes devido ao covidário na Av. Paulista.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE