PUBLICIDADE
Caarapó

Manezinho prestigia teatro de Páscoa

Conforme descreveu Manezinho, o teatro levou emoção a todos os presentes

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

O vereador presidente da Câmara Municipal de Caarapó, Manezinho (DEM), prestigiou mais uma vez a apresentação teatral promovida por fiéis católicos sobre vida, paixão, morte e ressurreição de Jesus na última sexta-feira (2), feriado religioso que antecedeu o domingo de Páscoa.
 

Conforme descreveu Manezinho, o teatro levou emoção a todos os presentes e mostrou que o feriado de Páscoa não pode ser considerado apenas como um momento de descanso e de troca de chocolates, mas especialmente uma reflexão sobre o sofrimento do Filho de Deus em prol da humanidade.
  O presidente da Câmara, que é membro da Pastoral da Família, além de elogiar a dedicação dos organizadores, se colocou à disposição para apoiar eventos dessa natureza e outros, que sejam de interesse público e importantes para fortalecer os valores e vínculos familiares, atualmente deixados de lado em muitas situações.
  “É importante incentivar, a comunidade precisa de maior participação do Poder Público para que mais eventos como esse aconteçam, mostrem talentos e contribuam com o desenvolvimento cultural de nosso município”, disse. Cerca de 70 pessoas encenaram a peça, que recebeu um público de mais de mil caarapoenses e moradores de outros municípios da região, segundo estimativas da própria organização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE