PUBLICIDADE
bastidores

Mulheres Ricas volta com Val Marchiori e até Kardashians

| VEJA SãO PAULO


Alexandre Battibugli/Veja SP

Após passar dois anos em Portugal, o apresentador Marcio Moraes voltou ao Brasil com um único objetivo na cabeça: o retorno das Mulheres Ricas. Ao lado da empresária Val Marchiori, ele negocia com a Band uma nova temporada do programa, que em 2012 acompanhou a rotina e as brigas de milionárias brasileiras. “Vai ser babado e confusão”, antecipa Val, autoproclamada protagonista do reality show. “Vamos atrás da Lydia (Sayeg) e queremos ver onde anda a Narcisa com os badalos dela.”

Em fase contratual com o canal aberto, a atração deverá ter doze episódios e seis ricaças, além de aparições especiais — entre elas, a família Kardashian nos Estados Unidos, em um episódio crossover que promete agitar as integrantes.

“Já tem mulher ligando e querendo pagar para participar”, revela Moraes. Apesar da procura, a nova edição só dará espaço a empresárias de sucesso. “A única coisa que a gente não quer é rica por ser casada com milionário. Estamos fazendo a seleção e esperamos estrear logo em agosto.”

Para Val, essa é uma chance de revigorar a programação e mostrar sua nova rotina após a separação do marido, Evaldo Ulinski. “Minha vida mudou da água para o vinho e as pessoas vão ver essa nova fase. Estou muito mãe ciumenta, agora que meus filhos começaram a namorar.” E as taças de champanhe diminuíram desde então? “Só um pouquinho!”


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE