PUBLICIDADE
sonora

Jovem investe contra a polícia e acaba morto com tiro na barriga

Com David Rian Silva, de 19 anos, foram apreendidos o revólver calibre 38, uma munição deflagrada e oito porções de grande quantidade de maconha

| DOURADOS NEWS


Foto: Sidney Assis

David Rian Silva, de 19 anos, morreu na noite deste sábado (12), após investir contra a polícia, em Sonora. Foi identificado que o rapaz portava um revólver calibre 38 e porções de maconha. 

Equipe da Polícia Militar de Sonora realizava rondas no município, quando tentou abordar o rapaz que estava em atitude suspeiras, na rua Mato Grosso, esquina com a rua Rio de Janeiro.  

Conforme o Campo Grande News, inicialmente policiais se aproximaram dele com o giroflex da viatura desligado e David não notou que se tratava de uma equipe policial. Porém, quando os policiais militares chegaram mais perto, David, conhecido como Rianzinho - e segundo as informações oficiais, membro de uma organização criminosa - começou a correr para fugir da abordagem.

Foi então iniciada uma perseguição, dando voz de prisão ao suspeito. No entanto, o rapaz sacou o revólver que portava e atirou contra a equipe policial, que reagiu com outro disparo que o acertou na barriga. Mesmo assim, Rianzinho continuou correndo.

Em nova tentativa de atirar contra os policiais, a arma do rapaz falhou, porém a polícia fez disparo neste momento e o indivíduo foi atingido por outro tiro. Desta vez, ele caiu e foi socorrido em seguida. 

Levado pela polícia para o Hospital Municipal de Sonora, elerecebeu os primeiros socorros médicos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos no tiroteio e acabou falecendo durante a madrugada.

Com ele, foram apreendidos o revólver calibre 38, uma munição deflagrada e oito porções de grande quantidade de maconha. Ele morava em Sonora mesmo e era considerado, conforme apurado pela reportagem, um criminoso de grande periculosidade, já possuindo apesar de ter apenas 19 anos quase 60 passagens pela polícia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE