PUBLICIDADE
Caarapó

Juralei vence Mecânica S.A pela Copa Grande/FM em Caarapó

Equipe da Juralei/Abatedouro São Francisco, derrotou a equipe da Mecânica S.A. e garantiu vaga para segunda fase da Copa Grande/FM de Futebol Suiço.

| CAARAPONEWS


 

A equipe da Juralei/Abatedouro São Francisco, com gols de Fred e Noel, derrotou por 2 a 0 em partida realizada na noite da última quarta-feira (07), no campo do Harmonia CTG em Caarapó, o time da Mecânica S.A. em jogo válido pela Copa Grande/FM de Futebol Suíço, que contou com a transmissão ao vivo da equipe de esportes da 92,1.

Com o resultado a Juralei/Abatedouro São Francisco garantiu vaga na próxima fase da competição, ao lado da FV/Granos, no grupo de Caarapó. A Mecânica S.A. acabou sendo eliminada da competição.

No próximo sábado (11), as equipes da FV/Granos e Juralei/Abatedouro São Francisco se enfrentam a partir das 16h:30min no estádio municipal “Carecão”, para ver quem fica com o primeiro lugar da chave.

Chave douradense

Na noite desta quarta-feira duas partidas pela fase douradense foram realizadas no Clube Indaiá, com 8 gols marcados e confrontos super equilibrados, mais uma vez revelando o grande nível técnico da competição e embolando ainda mais a classificação para a próxima fase.

Na primeira partida da noite a equipe do Santo Antonio/Dourafogo foi surpreendida pela boa equipe do Grupo Abeve que melhor no jogo venceu pelo placar de 3 a 2.

No segundo jogo o time da casa o Clube Indaiá fez uma bela partida, com forte marcação e várias chances de gol e acabou vencendo a forte equipe da Bom Jesus por 2 a 1 .

(Foto Miguinha)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE