PUBLICIDADE
campo grande

‘Eu só pensava que ia morrer’, diz engenheiro sequestrado por bandidos em MS

Ele ainda disse que a todo momento era ameaçado de morte pelos ladrões que falavam que iam levar o carro e ele para o Paraguai e que o matariam

| MIDIAMAX


(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um engenheiro civil de 28 anos contou ao Jornal Midiamax os momentos de terror que viveu ao ser sequestrado em Campo Grande logo após deixar a casa da namorada na madrugada desta segunda-feira (14). Ele foi obrigado a passar em vários caixas eletrônicos para fazer saques de dinheiro para os bandidos.

O sequestro aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta segunda (14), quando o engenheiro estava na frente da casa de sua irmã para busca-la, já que os dois voltariam para São Paulo onde moram. Foi neste momento, que dois bandidos surpreenderam o homem levando o carro e a vítima.

“Senti muito medo, achei que ia morrer”, disse o engenheiro que contou ainda que foi obrigado a passar em vários caixas para fazer saques, sendo que os bandidos só conseguiram o valor de R$ 300 por que a vítima estava sem limite bancário. Os ladrões compraram drogas com o dinheiro roubado e usaram o entorpecente dento do carro.

Ele ainda disse que a todo momento era ameaçado de morte pelos ladrões que falavam que iam levar o carro e ele para o Paraguai e que o matariam.  A namorada, uma estudante de arquitetura de 23 anos, contou que rezou muito com medo de que o pior pudesse acontecer como namorado.

A jovem disse que ficou acompanhando a localização dele pelo celular, já que o rapaz disse que voltaria na sua casa para entregar o presente que havia esquecido no carro. E percebeu que o namorado estava parando em vários pontos da cidade, o que achou estranho e ligou para a irmã dele acionar a polícia.

A vítima só conseguiu se livrar dos bandidos por volta das 5 horas da manhã desta segunda (14), quando os autores foram embora o deixando dentro do porta-malas.

O sequestro

Na volta da casa de sua namorada, um rapaz de 28 anos acabou sendo levado por dois bandidos durante a madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Oiti, em Campo Grande. O homem estava em um veículo HB20, de cor branca. O rapaz estava na Capital junto da irmã visitando a mãe, já que moram em São Paulo. O rapaz que acabou sendo solto pelos ladrões contou na delegacia que após fazer os saques, os autores compraram drogas a região central de Campo Grande fazendo o uso dentro do carro. Depois de um tempo, os bandidos mandaram que a vítima entrasse dentro do porta-malas.

Mas, o rapaz levou as chaves com ele do carro e depois percebeu que estava tudo em silêncio foi quando saiu do porta-malas e percebeu que os bandidos tinham ido embora levando um relógio, uma jaqueta, corrente, pulseira e cartão bancário junto da senha. Segundo o rapaz, os bandidos eram magros e tinham aproximadamente 1,70 de altura.  


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE