PUBLICIDADE
Caarapó

Morre aos 59 anos, dona Vera, a fundadora da Darly Cosméticos

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Vera Lucia Farias Santos. Foto: Arquivo familiar

Faleceu por volta das 8h30 desta terça-feira (15), no Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul), em Dourados, a caarapoense, Vera Lucia Farias Santos (59).

Dona Vera como era conhecida fundou há 26 anos em Caarapó, a empresa Darly Cosméticos, a qual nos últimos anos passou a ser adminsitrada pela filha Lílian Farias.

A empresária lutava há algum tempo contra a doença ELA - Esclerose Lateral Amiotrófica.

No final da última semana, dona Vera teve uma piora em seu quadro clínico e foi internada na UTI do Hospital da Cassems, aonde veio a óbito na manhã de hoje.

Dona Vera que era casada com o policial aposentado Josias dos Santos deixa duas filhas e dois netos.

Ela que iria completar 60 anos no dia 2 de agosto deste ano, era filha de Iracema Palma de Farias (viva) e Oliveira Ladeia de Farias (In memoriam). Dona Vera deixa também quatro irmãos sendo eles, Maria Jussara, Jessé Palma, Elizeu Palma e o empresário e ex-prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias.

Apesar de não ter morrido de Covid-19, o corpo da dona Vera será velado por apenas duas horas, devido às restrições por conta da pandemia no país.

O velório acontecerá na Capela do Pax Primavera, das 14h30 às 16h30 e logo em seguida acontecerá o sepultamento no Cemitério São João.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE