PUBLICIDADE
Caarapó

XX Encontro de Clubes de Laço começa hoje em Amambai

| A GAZETA


A maior festa do Mato Grosso do Sul, o 20° Encontro Interestadual de Clubes de Laço, estará acontecendo de hoje até o próximo domingo, dia 11 de abril, em Amambai, no Clube do Laço União Amambaiense. O patrão do Clube do Laço de Amambai convida a todos para prestigiar a melhor festa do Cone Sul.


O Clube do Laço União Amambaiense espera mais de 700 laçadores e um público de aproximadamente 15 mil pessoas. O evento também contará com a presença do ‘Locutor da Emoção’, Paulo Sérgio, que há 11 anos leva uma locução emocionante e vibrante para o público e os amantes do esporte classe “A” do Brasil, o Laço Comprido.


Para o início da maior festa do Cone Sul, hoje, às 19h30, será realizada a abertura do evento com show pirotécnico. Logo após, haverá um momento com apresentação ao vivo das cantoras Edimara e Débora, onde os agradecimentos a Deus serão feitos em louvor. O 17° RC Mec também participará da abertura - este ano os militares estarão dando um show em uma apresentação de volteio (inédita no Estado).


Programação


Hoje

O evento tem início às 14 horas, com a medição do laço. Às 16 horas, início da vaca gorda, com a premiação de uma moto Yamaha Factor YBR 125. Às 19h30, a abertura oficial da festa e às 21h30 começa o show, primeiro com a dupla Bruno e Paulo Vitor e logo após com Alex e Yvan, os Violeiros de Bodoquena - entrada franca.


Amanhã

As armadas começam às 6 horas. Às 12, o almoço será na sede do Clube. Às 19 horas, será realizado o Tenda Viola, com Vitor Wilson, pratas da casa, e às 23 horas, show/baile com Carla & Junior e Alma Serrana, de Campo Grande.


Domingo

As atividades iniciam às 7 horas, com a disputa pela taça de Bronze. Em seguida, a taça interestadual. Às 13 horas, serão disputadas as taças de Prata, Ouro e a Patrão. A festa encerra com o baile carapé, com o Grupo Íris e a volta da dupla Júlio e Jaquecele.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE