PUBLICIDADE
Campo Grande

Em ataque de fúria, pedreiro coloca fogo nas roupas da esposa e vai preso

O homem foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia na Justiça na manhã desta quarta-feira (16)

| VIVIANE OLIVEIRA E BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS


O caso foi registrado na Deam, localizada na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Henrique Kawaminami)

Em ataque de fúria, um pedreiro de 35 anos colocou fogo nas roupas da esposa e ainda agrediu e tentou arrancá-la do carro na frente do filho de 3 anos. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), no Nova Lima, bairro localizado na saída para Cuiabá. Ele, que foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e dano, passará por audiência de custódia na Justiça na manhã desta quarta-feira (16).

A vítima de 33 anos contou que vive com o autor há 12 anos e o casal tem dois filhos pequenos. Ontem, durante comemoração do aniversário dela com a presença de alguns amigos e familiares, o marido sob efeito de álcool ficou com ciúmes dela e mandou os convidados embora.

Por causa da situação, o casal discutiu e a mulher disse que ia embora também. Ela entrou no carro da amiga, foi quando o pedreiro juntou todas as roupas da vítima, colocou na calçada, jogou álcool e ateou fogo. Não satisfeito, o homem agrediu a esposa com socos e tentou arrancá-la de dentro do carro. O episódio foi presenciado por um dos filhos do casal.

A situação só não ficou pior porque a amiga arrancou com o automóvel levando a vítima e acionou a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e levado à Deam. A mulher ficou com vários hematomas no braço e foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida para atendimento médico. Ela solicitou medida protetiva à Justiça.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE