PUBLICIDADE
Caarapó

Câmara Municipal de Caarapó – Sessão Ordinária

Confira como foi a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caarapó dessa última quarta-feira, (07).

| ASSESSORIA


 

Câmara Municipal de Caarapó – MS

Sessão Ordinária realizada em 07 de Novembro de 2007

 

Vereador Aparecido dos Santos – PR

- Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias solicitando ao mesmo que viabilize abono natalino aos servidores.

Vereadora Marinalva de Souza Farias da Costa – DEM

- Solicita ao deputado estadual José Roberto Teixeira sua interseção junto ao governo do estado para liberação de recursos já aprovados para a Escola Estadual Arcênio Rojas, ao chefe do Demtrat Luiz Dauria e ao gerente da 11ª Residência Rodoviária (Agesul) Amambai, engenheiro Fausto Carneiro Costa Filho, solicita a instalação de lombadas e placas indicativas de advertência na MS 156, ao prefeito e ao secretário de obras solicita a construção de abrigo para os trabalhadores autônomos em carga e descarga de caminhões, no ponto existente defronte a empresa de materiais de construção.

Vereador Odair José Bortoloti – PMN

- Enviou indicação aos deputados estaduais Ari Artuzi, José Roberto Teixeira e Londres Machado, solicitando aos mesmos apresentação de emendas no orçamento do estado, destinando recursos para construção de quadras poliesportiva nos distritos de Cristalina e Nova América.

Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro – DEM

- Indica ao secretário de saúde do município Paulo César Gonçalves a revisão de abonos destinados aos agentes comunitários de saúde.

Vereador Mário Valério – PR

- Enviou indicação ao prefeito e ao secretário de obras, solicitando aos mesmos a implantação de galerias pluviais na rua Andrade Neves, no trecho correspondente entre as ruas Arcênio Cardoso e Dr. Coutinho, solicita ainda a reforma da quadra de esportes da Escola Municipal Rui Barbosa, esta indicação segue também ao secretário municipal de educação e esportes, ao chefe do demtrat Luiz Dauria, solicita a colocação de redutores de velocidade na Rua Santos Dumont defronte a Capela Mortuária, ao coordenador da 19ª unidade de infra-estrutura terrestre, Marcelo Miranda, solicita a construção de uma estrada paralela à Br 163 no trecho correspondente ao setor urbano da cidade até a divisa com o município de Juti.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB

- Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras Roberto Maitan a reforma do PSF do distrito de Cristalina, solicita ainda que o prefeito determine ponto facultativo no dia 20 de dezembro em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra, e para o secretário de obras solicita a limpeza de todas as valetas a céu aberto localizadas no perímetro urbano da cidade.

Vereador Sérgio Sacomam – PP

Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras do município Roberto Maitan, solicitando aos mesmos a viabilização de se construir um sistema de controle de captação de águas pluviais.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE