PUBLICIDADE
Caarapó

Jantar dançante da Paróquia SBJ será hoje no Harmonia/CTG

O objetivo da promoção é arrecadar recursos financeiros para a segunda etapa da construção

| CAARAPONEWS


Os organizadores do jantar dançante da Paróquia Senhor Bom Jesus de Caarapó mudaram o local da realização do evento: será hoje no Harmonia/CTG, em vez do parque de exposições. A mudança ocorre por conta da estrutura do novo local, que oferece melhor comodidade. O horário de início está mantido: a partir das 20h.

O objetivo da promoção é arrecadar recursos financeiros para a segunda etapa da construção do novo templo da Igreja Matriz. De acordo com informações dos organizadores, será sorteado o valor de um automóvel Fiat básico de 4 portas zero km e outros quatro prêmios menores. Estará automaticamente concorrendo quem adquirir o convite para o jantar, que custará R$ 1 mil, podendo ser pago com cheques em até quatro vezes de R$ 250. O número de convites foi limitado a cem, sendo que cada um dará direito a quatro entradas.

Os convites ainda podem ser adquiridos com a equipe de coordenação da construção e na secretaria paroquial. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 343-1426.

Olavo Caneppele, coordenador da equipe da construção, disse que foi necessário programar o evento porque a parte da fundação do novo templo já foi concluída e a próxima fase da construção serão as paredes. “Contamos com a colaboração de todos da comunidade caarapoense e desde já agradecemos o apoio de todos, pois a cidade de Caarapó merece e vai ter um novo cartão postal, que não é só da comunidade católica, mas de todos os caarapoenses”, declarou.

Já o pároco afirmou ter certeza do alcance da meta planejada, “pois estamos unidos no mesmo objetivo”, disse o padre Pedro Alves Mendes. O sacerdote agradeceu o empenho e a colaboração de todos e espera poder realizar a celebração da santa missa na nova igreja, ainda este ano. “Deus quer, eu quero e tenho certeza de que todos nós queremos”, sublinhou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE