PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é detido por perturbação do sossego alheio

Ainda em Caarapó, residência foi furtada no bairro Santo Antônio

| CAARAPONEWS


Roberto Lugo Gonçalves, 28 anos, morador na rua Projetada II, no bairro Santo Antônio, foi detido na noite de ontem (11), por volta das 18h45, por perturbação do sossego alheio.
 

De acordo com boletim de ocorrência, após receberem denúncia de que um veículo estaria com o aparelho de som ligado em volume excessivo, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o local citado acima e pediu para que o proprietário baixasse o volume ou poderia ter o carro e o equipamento de som apreendido.
  Roberto teria se negado dizendo, “que não tinha homem para entrar na casa”. Diante disso ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Furto

Nair Conceição Gomes, 34 anos, teve sua residência localizada na rua Nioaque, no bairro Santo Antônio, furtada na madrugada de domingo (11).
  De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava ausente quando indivíduos não identificados adentraram a casa e furtaram um aparelho de DVD. Eles ainda tentaram levar um aparelho de TV, porém, ao perceberem a presença de vizinhos, os marginais abandonaram o aparelho no quintal.
  O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE