PUBLICIDADE
Caarapó

MS terá representante de 14 anos no Brasileiro de Motocross

| ASSESSORIA


O piloto Sul-Mato-Grossense, Pedro Godoy representará o Estado na primeira Etapa do Brasileiro de Motocross, a competição acontecerá este final de semana (10 e 11), na cidade de Siqueira Campos (PR).


Pedro mesmo sendo um jovem piloto, já detém bons resultados em competições Estaduais e Internacionais, “Pedro tem se destacado por sua força de vontade em adquirir experiência, tem se dedicado muito aos treinos, por que só com treinos e um bom preparo ele poderá competir por podium” destaca Fernando Godoy pai e incentivador de Pedro.


Firmo Alves presidente da Federação de Motociclismo, acredita ser importante a presença de novos pilotos na Federação, “hoje no motocross temos muitos pilotos com pouca idade, acredito que isso seja muito importante para o crescimento do esporte no estado” relata firmo que completa dizendo “ não é porque os pilotos tem pouca idade que não saem na frente um exemplo é o Pedro que já coleciona alguns troféus em casa”.


Na categoria 85cc, em 2008 Pedro foi campeão, em 2009 não conseguiu o mesmo desempenho e ficou com o segundo lugar, já em 2010 na primeira Etapa do Estadual em Três Lagoas, o piloto ficou com o Primeiro lugar na categoria 150cc, Pedro Godoy obteve um segundo lugar na prova realizada no Paraguai e como cadete ficou em primeiro.


“A Federação de Motociclismo de MS, busca a disseminação da modalidade, e com exemplos como este de Pedro Godoy de determinação, força de vontade e amor ao esporte que a modalidade vem crescendo no Estado”. Ressalta Firmo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE