PUBLICIDADE

Caarapó
Caarapó abre inscrições para a 8ª Corrida do Trabalhador
Competição é restrita aos moradores do município
| ASSESSORIA
O Departamento de Esportes e Lazer de Caarapó abrirá no próximo dia 14 as inscrições para a 8ª Corrida dos Trabalhadores, que será realizada no dia 1° de maio – Dia Mundial do Trabalho.
De acordo com o chefe do Departamento de Esporte e Lazer, Paulo Roberto de Souza, a competição faz parte do calendário esportivo da atual administração, tendo como objetivo manter a tradição em homenagem aos trabalhadores, além de oferecer o incentivo para a prática dessa modalidade e a oportunidade de premiar os vencedores.
“Nossa expectativa é muito boa para esse evento, por isso já estamos abrindo as inscrições com bastante antecedência porque não serão aceitas no dia da prova. Esperamos contar com a participação não somente dos chamados atletas, mas da classe trabalhadora e da comunidade em geral”, finalizou.
Já o secretário de Educação e Esportes, Apolinário Candado, disse que a administração municipal não tem medido esforços para a realização dessa competição, dada a sua importância. “É bom lembrar que a competição é somente para pessoas com residência no município caarapoense”, esclareceu.
Para o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), a Corrida do Trabalhador não se restringe apenas a uma competição, mas acima de tudo é uma homenagem por alguém que um dia ousou lutar por um objetivo. “Não há dúvidas de que esta data é muito importante, não somente para a classe trabalhadora, mas para toda sociedade, e por isso fazemos questão de realizá-la”, disse.
Os interessados devem procurar o Departamento de Esportes e Lazer até o dia 29 deste mês, das 7 às 11h e das 13 às 16h. Mais informações sobre as inscrições para a 8ª Corrida dos Trabalhadores podem ser obtidas pelo telefone 3453-1455.
LEIA MAIS
PUBLICIDADE