PUBLICIDADE
campo grande

Acidente entre moto e caminhonete mata homem de 25 anos

De acordo com testemunhas, o motociclista teria avançado a preferencial, não respeitando o sinal de pare

| CAMPO GRANDE NEWS


José Lucas, em foto postada nas redes sociais em maio deste ano (Foto: Reprodução/Facebook)

José Lucas Aguirre Ocampos, de 25 anos, morreu na noite deste domingo (27) depois de um acidente entre a moto que ele conduzia e uma caminhonete Ford Ranger, no bairro Iracy Coelho, em Campo Grande. O passageiro da moto, um rapaz de 22 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme as informações, o motorista da Ford Ranger, um homem de 52 anos, estava trafegando na rua Gaudilei Brun, enquanto José Lucas conduzia a Honda Biz pela rua Antônio de Castilho. O acidente aconteceu bem no cruzamento das duas ruas.

De acordo com testemunhas, o motociclista teria avançado a preferencial, não respeitando o sinal de pare. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgênica) foi acionado e constatou a morte de José Lucas. O amigo dele, que estava como passageiro, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Foi solicitado exame toxicológico do motociclista, para verificar se ele estava embriagado. O motorista da Ford Ranger realizou teste de alcoolemia e o resultado foi negativo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. José Lucas consta como suspeito pelo crime de lesão corporal no boletim de ocorrência. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE