PUBLICIDADE
campo grande

Motociclista morre ao ser atingido por motorista embriagado em MS

Ele foi atingido pelo carro dirigido por Cleber Mendonça Coelho Júnior, que estava embriagado e foi preso em flagrante

| CAMPO GRANDE NEWS


Pedaços da motocicleta ainda no local do acidente (Foto: Henrique Kawaminami)

Motociclista de 36 anos, identificado como Fernando Gomes Martins Alves, morreu em acidente no cruzamento entre a Avenida Presidente Ernesto Geisel e a Rua do Aquário, na Vila Nhanhá em Campo Grande. Ele foi atingido pelo carro dirigido por Cleber Mendonça Coelho Júnior, que estava embriagado e foi preso em flagrante.

Conforme o registro policial, Cleber dirigia um Volkswagen Spacefox pela Ernesto Geisel e colidiu com a motocicleta em que a vítima estava, uma Honda CG, ao passar pelo cruzamento da avenida com a Rua do Aquário. Socorro chegou a ser acionada, mas Fernando sofreu várias fraturas pelo corpo e não resistiu.

No local do acidente, a perícia constatou que Cleber arrastou a moto de Fernando por 59 metros após a colisão. O corpo da vítima foi parar na calçada. Nesta manhã ainda era possível ver marcas da batida no cruzamento entre das vias.

O motorista da Spacefox foi submetido a teste do bafômetro, que apresentou 0,55 mg/l de álcool em seu organismo, por isso acabou preso em flagrante. Na delegacia ele confessou ter bebido “duas latas de cerveja”.

O cruzamento em que o acidente aconteceu possui semáforo, que estava funcionando no momento. Para a polícia, Cleber afirmou que a vítima pilotava pela Rua do Aquário e furou o sinal vermelho, por isso não conseguiu evitar a colisão. A versão, no entanto, será investigada. Imagens de câmera de segurança da região devem ajudar a esclarecer o que de fato ocorreu.

Cleber foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo e por causar o acidente embriagado. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE