PUBLICIDADE
campo grande

Motociclista morre em colisão com carro dirigido por rapaz embriagado

Segundo informações do boletim de ocorrência, a frente do carro bateu na lateral direita da moto, em um cruzamento com semáforo

| G1 MS


Moto da vítima foi arrastada pelo carro — Foto: Reprodução/TV Morena

Um motociclista de 36 anos morreu em colisão com um carro dirigido por um rapaz embriagado, na noite de quinta-feira (1º), na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. O jovem de 21 anos foi preso em flagrante e disse à polícia que havia tomado duas latas de cerveja momentos antes do acidente.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a frente do carro bateu na lateral direita da moto, em um cruzamento com semáforo. Com o impacto entre os veículos, Fernando Gomes Martins Alves foi arremessado no para-brisa do automóvel e depois caiu a 20 metros do local da batida, na calçada de uma conveniência.
Já a moto, foi arrastada pelo carro por 59 metros. Os dois veículos ficaram danificados e Fernando teve diversas escoriações, fratura na perna direita e morreu no local.
O rapaz que dirigia o carro confirmou à polícia que havia bebido e o teste de alcoolemia apontou crime de trânsito: 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Diante disso, foi preso em flagrante por dirigir embriagado e por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O motorista disse ainda à polícia que o semáforo do cruzamento onde aconteceu o acidente estava verde para ele.
Fernando não portava documentos pessoais e o corpo foi reconhecido pela ex-companheira, ainda no local do acidente. Câmeras de segurança de comércio próximo registraram o acidente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE