PUBLICIDADE
Caarapó

Santos e São Paulo vencem Campeonatos de Torcidas da AABB

Na primeira decisão da noite, pela categoria máster, o Santos surpreendeu o favorito Corinthians

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Foram conhecidos na noite da última sexta-feira (9), os campeões dos Campeonatos de Torcidas, Máster e Livre, da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Caarapó.
 

  Na primeira decisão da noite, pela categoria máster, a equipe do Santos surpreendeu o favorito Corinthians, que tinha a melhor campanha da competição, e venceu por 5 a 2. Roque (2), Piolho (2) e Renato (1) marcaram os gols dos santistas. Cido Santos marcou os dois gols do Corinthians.
     O jogador Roque do Santos foi o artilheiro da competição com seis gols assinalados. Gerson do Corinthians foi o goleiro menos vazado.
    O Santos jogou com: Celso, Amarildo, Sandro, Dodô, Roque, Serginho Sacoman, Piolho e Renato. Depois, Didi, Waldilon e Pedro Daúria.
    O Corinthians jogou com: Gérson, Moacir, Deto, Osmar, Ni, Vilmar, Cido Santos e Pontinha. Depois, Mineirinho e Lindomar.
    Livre
  Pela categoria livre, o São Paulo confirmou o favoritismo e sagrou-se campeão de forma invicta, goleando o Santos na final por 7 a 2.
    Marcaram para os tricolores, Paulinho (3), Silas (1), Joel (1), Igor (1) e Jaime (1). Já para o Santos descontaram Nenê (1) e Caio (1).
    O artilheiro da competição foi Paulinho do São Paulo. O goleiro menos vazado também foi do tricolor, Pantaneiro.
    O São Paulo jogou com: Pantaneiro, Silas, Eder, Dinil, Bó, Igor, Paulinho e Flavio. Depois, Jaiminho, Joel e Cássio.
    O Santos jogou com: Celso, Caio, Guilherme, Dieguinho, Leandro, Eduardo e Nenê. Depois, Franks e Sérgio (Mais fotos abaixo)  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE