PUBLICIDADE
Caarapó

Emendas de Sergio Sacoman atende população

O vereador caarapoense Sérgio Sacomam (PP), apresentou diversas emendas que atende a solicitações das comunidades rurais, distritos e setor urbano da cidade de Caarapó

| ASSESSORIA


  O vereador caarapoense Sérgio Sacomam (PP), apresentou diversas emendas que atende a solicitações das comunidades rurais, distritos e setor urbano da cidade.

Segundo o vereador, “estas emendas buscam ajustar o orçamento do município para o próximo ano, onde buscamos atender o máximo das necessidades de cada setor e principalmente direcionar os recursos em setores que realmente estão com maior déficit de obras”.

As emendas apresentadas destinam recursos para as seguintes áreas:

Saúde, aquisição de ambulância, ambulatório móvel para atender as comunidades rurais e principalmente recursos para instalação de um Posto de Atendimento do INSS em Caarapó.

Setor Rural, levantamento e alargamento de leito carroçável de estradas vicinais, troca de pontes de madeira por tubos galvanizados, construção de locais apropriados para manipulação de produtos em cada Comunidade.

Meio Ambiente, destina recursos para recuperação de leitos de rios, manilhamento de valetas a céu aberto, readequação das bocas de lobo e paisagismo.

No setor urbano da cidade, destina recursos para pavimentação asfáltica, recapeamento das ruas, construção de casas populares, readequação e padronização de calçadas e principalmente a pavimentação de ruas secundárias com blocos de concreto (lajotas), área de laser no Jardim Capilé, bem como a regularização de terrenos e construção de estacionamentos em diversos setores.

Ao setor de educação do município, destina recursos para aquisição de computadores para equipar as escolas municipais, já ao setor de ação social os recursos são destinados para as entidades como Apae, Cema, Guarda Mirim e Asilo.

Aos distritos de Nova América e Cristalina, Serginho apresentou emenda destinado recurso para construção de casas, pavimentação asfáltica e recapeamento de ruas e por fim apresentou emenda para a criação e implantação de um espaço cultural (Museu), onde deverá expor toda história caarapoense.

Ressalta o vereador que “estas emendas que estamos apresentando são para servir de base ao executivo para que possa no decorrer do próximo ano aplicá-las e principalmente atender às solicitações a nós repassadas pela população, ou seja estamos atendendo a população e principalmente, estaremos cobrando no próximo ano a aplicação destas emendas”, finaliza o vereador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE