PUBLICIDADE
Caarapó

Ex-detento armado é preso após tentar assaltar em joalheria

| DOURADOSAGORA


Luiz Fernando Fidelis Caetano, de 22 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira, no centro de Dourados, acusado de tentar assaltar numa joalheria.
 

Segundo a polícia, Caetano invadiu a Joalheria Napoli, localizada na Rua Dr. Nelson de Araújo, na quadra debaixo do calçadão e a 50 metros do posto da Polícia Militar, entre as avenidas Marcelino Pires e Weimar Torres.
 

Armado com um revólver, ele rendeu a proprietária da loja, uma senhora de 46 anos, que gritou por socorro. Um funcionário apareceu e Caetano fugiu.
 

O jovem foi perseguido por policiais militares e preso no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua João Cândido Câmara, em frente aos Correios central, a duas quadras da joalheria.
 

Caetano, que portava uma arma calibre 38,  confessou à polícia que pretendia conseguir dinheiro porque tinha dívidas e vinha passando por dificuldades.
 

O acusado, que já cumpriu pena de dois anos na Penitenciária de Segurança Máxima (Phac) de Dourados, agora volta para a cadeia. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE