PUBLICIDADE
Caarapó

Motorista é preso com mais de 20 kg de maconha em Caarapó

| CAARAPONEWS


Uma equipe da Polícia Militar prendeu no final da noite da última segunda-feira (19), o indivíduo Marlon Michel Dias Rocha (33), o qual foi flagrado com 37 tabletes de maconha, nas proximidades de Caarapó.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h35, a guarnição da PM durante o desenvolvimento da Operação Hórus, na altura da Agro-5000 - Rodovia MS-156 realizou abordagem ao condutor do veículo Chevrolet Agile   placa FKE-9F13 de Presidente Epitácio/SP, o qual no momento da abordagem apresentava nervosismo.

Os policiais realizaram buscas no interior do veículo onde foi encontrado acondicionado entre os bancos 37 tabletes de maconha que após pesagem totalizou 21,5 kg.

O condutor ao ser questionado a respeito da droga disse que foi contratado na cidade de Presidente Epitácio/SP por um cidadão conhecido apenas como Paraguai e que veio para cidade de Dourados, onde permaneceu por alguns dias. Sendo que nesta segunda-feira ele deslocou-se para Coronel Sapucaia, onde pegou a droga de um cidadão desconhecido.

Marlon disse ainda que pretendia seguir viagem para a cidade de Presidente Epitácio/SP e que ganharia R$ 20.000,00 quando lá chegasse com o entorpecente.

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado sem lesões corporais para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para providências cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE