PUBLICIDADE
na capital

Sidinei Carmo conquista duas medalhas de ouro no Campeonato Estadual de Kickboxing

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


O atleta de Caarapó, Sidinei Carmo (D). Fotos: Divulgação

O atleta de Caarapó, Sidinei Carmo, conquistou no último domingo (18), duas medalhas de ouro no Campeonato Estadual de Kickboxing, que foi disputado em Campo Grande.

Sidinei que participou do evento junto de sua equipe Fênix Team, conquistou um ouro na modalidade K1 e na  KickLigth), em sua categoria.

Na ocasião outros atletas da Fênix Team sob a responsabilidade do técnico Luan Dalmaso conquistaram as seguintes medalhas: Renato (K1) - prata,  Valdemar (K1) - prata, Felipe Capoeira (K1) - ouro, Tom Robert (KL) - prata.

Como já divulgado pelo CaarapoNews, a atleta Mixeli Daiane foi campeã do GP Regional de Jiu-Jitsu, no sábado (17) e campeã Estadual de Kickboxing na categoria  até 52 kg Avançado, no domingo.

Com o resultado, Sidinei Carmo garantiu vaga para ambas a modalidades no Campeonato Brasileiro de Kickboxing.

Duas disciplinas do esporte estiveram em disputa K1 Rules (ringue) com 70 lutas e KickLigth (tatame) com 30 lutas.

Outra representante de Caarapó presente no evento foi Marina Bernal, integrante da Federação de Kickboxing MS e do corpo de arbitragem da CBKB, a qual esteve presente organizando e arbitrando a competição.

Conforme Sidinei Carmo, depois de quase dois anos sem competições devido a pandemia, o evento organizado pela Federação de Kickboxing de MS valia vaga para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing que acontecerá em setembro, no Rio de Janeiro.

A referida competição contará com equipes da Capital e de todas as regiões do estado.

Para chegar ao estadual o atleta contou com o apoio de Flávio Cavalcante do Mercado Angélica,  João do Supermercado Tupy, Restaurante Nossa Casa e da Fundesporte.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE