PUBLICIDADE
reality show

Record divulga imagens da mansão do Ilha Record

| RD1


Imagem: Divulgação/ Record

O Ilha Record estreia na próxima segunda-feira (26) e já está cheio de expectativa. A emissora, então, revelou alguns detalhes da mansão do seu novo reality, que já foi inteiramente gravado.

O programa contará com três espaços. A vila é o local onde os participantes ficarão hospedados. Ele é dividido em três áreas: dormitórios: onde existem acomodações confortáveis para todos; convivência: com cozinha, ambiente para refeições e sala de estar, além da área de eventos, onde ocorrem as festas e demais atividades.

Já o exílio é a caverna que conta com diversos monitores, onde os “exploradores” que estão fora do jogo acompanham e debatem tudo o que acontece na disputa. Além disso, esses exilados vão interferir diretamente no jogo, decidindo e escolhendo poderes e dilemas para os exploradores da Vila.

Por isso, mesmo fora do páreo, eles são fundamentais para influenciarem na mecânica do reality show. Além disso, os exilados convivem 24 horas por dia na caverna, o que traz à tona brigas e discussões como em qualquer confinamento.

O Ilha Record também terá um terceiro local, a arena. No espaço, os exploradores vão lutar pela permanência no jogo, nos chamados “Desafios de Sobrevivência”. E é no” Campo de Provas” que acontecem as “Provas em equipe”.

Comandado por Sabrina Sato, o novo programa da Record contará com 13 participantes já conhecidos pelos telespectadores. Entre eles estão: Antonela, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

A atração vai substituir na grade de programação outro programa do gênero, Power Couple Brasil, também com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE