PUBLICIDADE
Caarapó

Homem sequestrado em Dourados foi deixado em Caarapó

A vítima disse que também foram levados dele R$ 8 mil em dinheiro e um notebook

| CAARAPONEWS COM DOURADOSNEWS


Júnior de Souza Pereira de 28 anos, que estava desaparecido desde sábado em Dourados procurou a delegacia da Polícia Civil na manhã de hoje para contar como aconteceu o sequestro dele e o roubo de duas caminhonetes.
 

Ao delegado João Alves de Queiroz, Júnior que estava acompanhado de um advogado, disse que dois homens invadiram a casa dele e anunciaram o assalto. Ele foi colocado em uma das caminhonetes e depois de andarem por estradas da região ele foi trocado de carro e levado para um local escuro onde foi embebedado.
  Júnior contou que ficou até ontem no local quando os homens que falavam em guarani, o libertaram. Ele teve que caminhar bastante para chegar até o distrito de Nova América onde conseguiu carona e foi levado até a Polícia Militar em Caarapó.
  A vítima disse que também foram levados dele R$ 8 mil em dinheiro e um notebook. As duas caminhonetes foram encontradas no Paraná. Uma em Loanda com mais de 600 quilos de maconha e outra em Nova Londrina.
 
O delegado João Alves de Queiroz disse que vai investigar o sequestro independentemente da investigação que vem sendo feira no Paraná.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE