PUBLICIDADE
Caarapó

Segunda parcela do IPTU de Caarapó vence nesta quinta-feira

Quem paga em dia o imposto concorre a um terreno situado em área nobre da cidade

| ASSESSORIA


Está vencendo nesta quinta-feira (15), a segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Caarapó. Para facilitar a vida do contribuinte, foram disponibilizados vários pontos para pagamento do tributo: Banco do Brasil, Olifer Materiais para Construção, Brasimóveis e Magazine Móveis, na sede do município. No distrito de Cristalina, os contribuintes podem pagar o imposto na loja El Shaday Confecções.
 

  Quem paga em dia o imposto em Caarapó concorre a um terreno situado em área nobre da sede do município, o Jardim Santa Marta II. O imóvel é avaliado em R$ 30 mil. Para concorrer, basta o contribuinte levar à prefeitura o comprovante de que pagou em dia a parcela do IPTU e pedir o cupom. Cada parcela paga em dia dá direito a um cupom para o sorteio, que será realizado no dia 31 de dezembro, na praça central, durante evento comemorativo à virada do ano.
    Isenções
Em Caarapó, estão isentos do pagamento do IPTU os aposentados e pensionistas possuidores de um único imóvel no Município, com edificação de madeira em até 140 m2 e/ou edificação em alvenaria ou mista (madeira/alvenaria) em até 100 m², que nele residam e percebam renda individual mensal de até dois salários mínimos; as entidades beneficentes declaradas de utilidade pública, por meio de lei municipal; as empresas que receberem incentivos financeiros e fiscais do Município, assim declaradas em lei municipal; e os donos de um único imóvel no Município, com edificação de até 60 m2, que nele residam e percebam renda individual mensal de até dois salários mínimos.
    O pedido de isenção deverá ser feito pelos interessados mediante requerimento, instruído com as provas de cumprimento das exigências para a sua concessão, que deve ser apresentado até o final do mês de novembro do exercício fiscal, sob pena de perda do benefício fiscal no ano seguinte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE