PUBLICIDADE
Caarapó

Sete de Setembro empata com o Guaicurus em Itaporã

| ASSESSORIA


O Sete de Setembro recebeu o Guaicurus, que lutava contra o rebaixamento, no Estádio Chavinha, em Itaporã e empatou seu penúltimo jogo no Campeonato Estadual 2010. O placar de 2 a 2 confirmou a ida do time da Capital para a segunda divisão em 2011. O time de Dourados chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas permitiu o empate na etapa final quando o Guaicurus estava com dois jogadores a menos. Com o resultado, o Sete permanece na sexta posição, agora com 17 pontos enquanto seu adversário, com oito, está na lanterna do Grupo A e não pode mais alcançar o Pantanal, antepenúltimo colocado.
 

No primeiro tempo, o Furacão Douradense aproveitou a vantagem de ter um jogador a mais – Erick foi expulso aos 14 minutos após chutar o meia Rafael Santos – e chegou com freqüência ao gol defendido por Roger, porém desperdiçando muitas oportunidades. Aos 24 minutos, Thiaguinho passou por dois marcadores pela esquerda e deixou o atacante Alemão livre para abrir o placar. Dez minutos depois, Thiaguinho novamente, agora pela direita, cruza para Alemão, de cabeça, marcar seu segundo gol no jogo. Aos 37 minutos, Harrison chuta da entrada da área e um desvio tirou o goleiro Lucas da jogada: 2 a 1.
 

Na volta do intervalo, o Guaicurus buscou o empate enquanto o Sete, mesmo com vantagem em campo, não encontrava espaços na defesa campograndense. Aos 15 minutos, Adilson foi expulso após reclamar de uma falta marcada pelo árbitro Erlei Pires Dias. Mesmo com nove, o Guaicurus empatou aos 28. Harrison, o melhor em campo, viu o goleiro Lucas adiantado e, de fora da área, tocou por cobertura para fazer o gol mais bonito do jogo.
 

Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira, às 15 horas, na última rodada desta fase. O Sete de Setembro enfrenta o Naviraiense no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante enquanto o rebaixado Guaicurus joga contra o Mundo Novo na Toca do Urso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE