PUBLICIDADE
Caarapó

Presidente do Santos diz que recusou conversar com o Real sobre Neymar

| TERRA


O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que foi procurado por um representante do Real Madrid interessado em obter informações sobre o atacante Neymar.
 

No entanto, o dirigente santista afirmou que não se interessou pela conversa.
 

"Recebi vários telefonemas nos últimos dias. Sobre o Neymar, na última quarta-feira respondi "não" para um representante do Real Madrid-ESP. Com o clube e o jogador não querendo, a proposta pode chegar que a gente tira de letra, assim como o gol do Robinho, na estreia dele contra o São Paulo [vitória do Santos por 2 a 1]. Nenhum atleta do Santos está à venda", declarou Ribeiro, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.
 

"Queremos manter o máximo de tempo possível, porque existe um processo de crescimento para o clube e para o jogador. O Robinho é um exemplo. Ele foi vendido antes do prazo, não se adaptou ao futebol europeu e estava tendo um desempenho cada vez mais triste, não sendo titular do City [Manchester]. Agora, o futebol dele voltou de novo e tenho certeza de que vai fazer uma Copa de muito talento", completou o dirigente santista.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE