PUBLICIDADE
Caarapó

Naviraiense vence o Ivinhema, lidera o Estadual e elimina o rival

| ASSESSORIA


Em partida realizada na manhã deste domingo (18) no estádio Virotão em Naviraí, o Clube Esportivo Naviraiense venceu o Ivinhema pelo placar de 2 a 1, e assumiu a liderança do grupo A e também no geral do campeonato Estadual. Os gols que deram a vitória para o Jacaré do Cone Sul foram marcados por Biro aos 7 minutos da etapa final em cobrança de pênalti e Reivan aos 43 minutos. Wesley descontou aos 48 minutos dos acréscimos, também de pênalti.
 

A vitória em casa diante de sua torcida que mais uma vez lotou as dependências do estádio Virotão, deixa o Naviraiense com 35 pontos, dois a mais que o Águia Negra. Além disso, com a derrota para o arqui rival, o Ivinhema acabou sendo eliminado da competição. O Azulão do Vale permanece da quinta colocação com 21 pontos, cinco a menos que o quarto colocado Corumbaense. Faltando apenas mais uma rodada o vice-campeão Estadual se despede do Certame prematuramente.


Por outro lado, Naviraiense e Águia Negra brigam diretamente pela liderança da chave para saber quem enfrentará o primeiro colocado do grupo B, onde será conhecido o representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D. O Jacaré do Cone Sul depende apenas de si. Uma vitória simples diante do Sete de Setembro na próxima quarta-feira (21) garante a primeira colocação no geral para a equipe. O Águia Negra além de torcer contra o Naviraiense precisará vencer o Ivinhema já eliminado no estádio Saraivão em Ivinhema.
 

Invencibilidade
 

Com mais está vitória o Naviraiense segue como única equipe invicta no Estadual. Em 15 jogos disputados foram 10 vitórias e cinco empates. A equipe chega à marca de 30 jogos de invencibilidade em campeonatos estaduais. Em 2009 foram 15 jogos e outros 15 deste ano. A sequencia é a maior da história da competição. A última derrota do Naviraiense ocorreu no dia 2 de maio de 2009, por 1 a 0, diante do Itaporã, no estádio Chavinha.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE