PUBLICIDADE
Caarapó

Em Ponta Porã, AEC é goleado pelo estadual da série "B"

Invicto na competição, o Ponta Porã não tomou conhecimento da equipe caarapoense

| CAARAPONEWS COM GAZETA MS


Por André Nezzi

Jogando fora de casa, contra a equipe do Ponta Porã no estádio Aral Moreira, o AEC (Associação Esportiva Colorado) de Caarapó acabou sendo goleado por 6 a 2 na manhã de domingo, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Estadual da série “B”.
 

  Líder do grupo “B” e invicto na competição, o Ponta Porã não tomou conhecimento da equipe caarapoense e aos 7 minutos do primeiro tempo, Fino de cabeça abriu o marcador. Aos 15 minutos foi à vez do centroavante Felipe ampliar o placar.
    Aos 25 minutos, em cruzamento que veio da direita, o atacante Nado fez de cabeça e diminuiu para o AEC. Porém, aos 38 minutos, Felipe, voltou a marcar, definindo o placar do primeiro tempo em 3 a 1.
    Na segunda etapa, logo aos dois minutos, Davi marcou mais um gol para os donos da casa. Em seguida, em cobrança de pênalti, Everton ampliou. O artilheiro Felipe ainda marcou seu terceiro gol na partida e o sexto do Ponta Porã. No final em jogada de velocidade, Nado voltou a marcar pelo AEC, dando números finais ao duelo, 6 a 2.
    Com esse resultado o Ponta Porã se isolou na liderança do grupo com 12 pontos. Já o AEC caiu para a quarta colocação se mantendo com 6 pontos. No próximo domingo (25), o AEC vai até Porto Murtinho enfrentar a equipe do Porto.
    Confira a classificação:
    1º Ponta Porã -12 pontos 2º Acodecol – 7 pontos 3º Glória de Dourados – 7 pontos 4º AEC – 6 pontos 5º Maracaju – 5 pontos 6º Porto – 1 ponto

Confira o vídeo com os gols da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE