PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos prestigia festival de música

| ASSESSORIA


 

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR), prestigiou no último dia 10 a realização do III Festival de Música Canta Caarapó, realizado no ginásio de esportes. O evento foi realizado com 20 calouros divididos nos estilos livre e gospel – categorias infantil e adulta.

O festival apresentou a seguinte classificação: Na categoria gospel infantil, em primeiro lugar ficou Layne Tainara; em 2°, Mariane Vilela; 3° Florival Dourado; 4° Natanael Júnior; 5° Caroline Amorim. Infantil livre: em 1°, Douglas Gamarra; 2° Luana Gonçalves; 3° Gabriela Guedes; 4° Natacha Gonçalves; 5° Lucas Bortolanza. Gospel adulto: em 1°, Vaner Matos; 2° Aparecida da Silva; 3° Jean Ribeiro; 4° Ana Paula e Tiago Nery; 5° Eveline Mayara. Adulto livre: em 1°, Anete Gonçalves; 2° José Ribeiro e Júnior Ribeiro; 3° João Batista Cordeiro; 4° Lucas Gonçalves; 5° Geysianne Marquezolo Santos.

De acordo como o presidente da Câmara de Vereadores, Aparecido dos Santos, nem as fortes chuvas caídas sobre a região foi o suficiente para tirar  o brilho do evento, que trazia a cada apresentação uma surpresa para os jurados e o público presente. “A administração municipal está de parabéns, pois eventos como este além de valorizar a cultura, é uma ótima oportunidade revelar os grandes talentos do município” finalizou.

 O 3° Festival Canta Caarapó foi organizado pelo Departamento Municipal de Turismo e Cultura, órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A prefeitura de Caarapó premiou com medalhas, troféus e dinheiro que variava de R$ 100 a R$ 500 os três primeiros colocados em cada categoria.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE