PUBLICIDADE
Política

“Jerson entende é de jogo de bicho”, rebate Zeca do PT

| MIDIAMAX


Consultado pelo Midiamax, o ex-governador Zeca do PT rechaçou as declarações do presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB) que em entrevista coletiva, nesta manhã, avaliou que a candidatura do petista está ocorrendo mais “pelo ódio e do que pela razão”. Jerson também fez comparações entre o governo dele e o de André Puccinelli (PMDB).
 

“Não vou fazer este debate com o Jerson. Ele não tem autoridade moral nem política para isso. Ele entende é de jogo do bicho”, rebateu. “Estas comparações sobre quem fez mais, eu vou fazer na hora certa. Estou muito tranqüilo, na hora certa vou passar tudo a limpo. Não quero polemizar com o Jerson sobre governo. Quando eu quiser debater jogo do bicho aí eu falo com ele”, completou.
 

Na avaliação de Jerson, o desempenho do governo André Puccinelli (PMDB) é melhor do que o de Zeca o que, portanto, não justifica o petista querer retomar o governo do Estado. O presidente da Assembleia ainda citou dados para embasar sua opinião, como a construção de 40 mil moradias e a recuperação f financeira do Estado. “Quando Zeca saiu deixou um déficit de R$ 30 milhões por mês e hoje há um superávit de R$ 40 milhões”, afirmou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE