PUBLICIDADE
Caarapó

Corpo de mulher é encontrado seminu em córrego de Amambai

| A GAZETA


Foi encontrado no final da tarde dessa quinta-feira (22) em um córrego que corta a região da Vila Varocopa, em Amambai, o corpo de uma mulher seminua e já em avançado estado de decomposição.


O corpo foi encontrado por uma moradora da região que teria se deslocado até o riacho para tocar suas vacas.


De acordo com a Polícia Civil de Amambai, que esteve no local realizando os levantamentos de praxe e trabalha na investigação do caso, devido estado que o cadáver se encontrava não foi possível identificar se a vítima teria sofrido algum tipo de agressão.


Segundo a Polícia Civil, não a nenhum registro formal de pessoas do sexo feminino desaparecidas em Amambai.


O corpo da mulher, que estava vestindo apenas uma camiseta preta e nua da cintura para baixo, deveria estar naquela localidade há pelo menos uma semana, devido o estado que se encontrava, segundo a polícia.


O cadáver foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico e tentar identificar a casa a morte.


Na mesma região


O corpo encontrado na tarde dessa quinta estava a cerca de 300 metros do local onde, no dia 13 do mês passado, foi encontrado o corpo de outra mulher, também já em avançado estado de decomposição.


A mulher, que não portava identificação, foi enterrada como indigente. Por enquanto a polícia não vê ligação entre os dois casos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE