PUBLICIDADE
Caarapó

Acidente na MS-376 próximo à Jateí deixa três feridos

| FáTIMA NEWS


Um acidente registrado ás 06h30min desta sexta-feira (23) na rodovia MS-376, numa região conhecida como “Dois Bolichos”, deixou 3 pessoas feridas. As vítimas saíram do município de Rozana, estado de São Paulo com destino a Ponta Porã. 

  Segundo informações da Polícia Militar de Jateí, o motorista Laureci Monteiro Amorim, de 47 anos, trafegava com o veículo Voyave/VW de cor prata, com placas ASJ-3559 de Maringá/Paraná pela rodovia quando no Km 47 perdeu o controle da direção, saiu pista e chocou-se contra uma árvore. Também estava no carro, a esposa dele, Doralice Aparecida Cardoso, de 46 anos, e a amiga da família Rosa Veiga Garcia, de 60 anos. 
   O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para o Hospital da S.I.A.S. De acordo com a guarnição, o motorista sofreu álgia toráxia (fratura de costela), a esposa dele sofreu álgia na cintura pélvica (dores no quadril), já a amiga da família, a senhora Rosa, estava inconsciente no local do acidente, e foi transferida para a cidade de Dourados, onde será submetida a exames mais detalhados.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE