PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeitura de Caarapó apóia campanha de Natal da Associação

Prefeitura de Caarapó formalizou parceria com a Associação Comercial para a realização da promoção de vendas de fim de ano.

| ASSESSORIA


 

A administração municipal de Caarapó formalizou parceria com a Associação Comercial para a realização da promoção de vendas de fim de ano. O apoio consiste no repasse de recursos de R$ 10 mil que garantem a compra dos prêmios da campanha – duas motocicletas, televisor, aparelho de DVD, celulares, eletrodomésticos e utensílios domésticos.

A campanha prossegue até 31 de dezembro nas lojas credenciadas e que estão identificadas com bandeirolas da promoção. Cerca de cem estabelecimentos comerciais participam da promoção – 33,3% a mais que no ano passado.

O presidente da Associação Comercial, Marcos Antônio da Silva, explicou que o apoio da prefeitura de Caarapó é imprescindível para a campanha promovida pela instituição. "O prefeito sabe da importância que os comerciantes representam para a economia do município, na medida em que geram emprego e renda", destacou o dirigente. "A soma de esforços entre o Poder Público e a instituição é importante para o fortalecimento do nosso comércio, que indiretamente traz benefícios para a população, pois contribui com o crescimento da cidade", observou.

Para o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), o comércio local representa uma importante forma de desenvolvimento social e econômico. "Um exemplo é a recente contratação de 70 jovens trabalhadores, que participaram do Projeto Juventude Cidadã, por comerciantes e empresários de outros ramos, o que justifica o apoio que estamos dando à Associação Comercial", declarou o prefeito.

O sorteio dos prêmios da campanha da Associação Comercial será realizado no dia 31 de dezembro, a partir das 20h, na praça central da cidade. Haverá shows artísticos com os cantores locais e pronunciamento das principais autoridades do Município. Na virada do ano, será realizada uma grande queima de fogos, patrocinada pela prefeitura.

Além da prefeitura, apóiam a campanha da instituição a Câmara de Vereadores, a Sundown Motos, a Lobo Motos e a Center Celular e Informática, patrocinadora dos aparelhos de telefonia celular da campanha.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE