PUBLICIDADE
Caarapó

Toninho Lima reivindica melhorias para Cristalina

| CAARAPONEWS


Após ouvir reclamações dos moradores de Cristalina de que o distrito carece de melhorias em diversas esferas, o vereador Toninho Lima (PRB) apresentou uma série de indicações, já enviadas aos setores competentes, com o objetivo de atender aos anseios da população residente naquela região.
 

Para o setor de Obras e Serviços, Toninho Lima encaminhou expediente solicitando a manutenção das luminárias e a reforma do piso da quadra de esportes do distrito. Segundo ele, a falta de manutenção nas luminárias tem prejudicado os eventos esportivos, que agora só ocorrem durante o dia. A reforma do piso que, de acordo com o vereador, se encontra em péssimas condições, vai evitar a possibilidade de pequenos acidentes.
  “Os desportistas estão descontentes, principalmente aqueles que trabalham de dia e só têm o período noturno para jogar o futebol ou outros jogos que são a sua forma de lazer. Quanto à reforma da quadra, é indiscutível ser uma necessidade”, disse.
  Ainda em benefício dos desportistas, solicitou a instalação de alambrados na quadra de areia, como forma de evitar que a bola seja lançada longe, oferecendo riscos de quebrar os vidros da igreja e do salão paroquial e que animais entrem na quadra.
  O vereador reivindicou, também, dez bancos de concreto para a praça central do distrito, no intuito de beneficiar a população que frequenta aquele local em seus momentos de descanso.
  Ao Prefeito Municipal e à Secretária de Ação Social, enviou solicitação para que o programa social Maria Maria seja reativado em Cristalina, uma reivindicação das próprias moradoras e um incentivo para a qualificação profissional. Toninho solicitou, por fim, a construção de uma capela mortuária no distrito, em parceria do Executivo com o Pax Primavera, a construção de um local para ser utilizado como ponto de encontro da terceira idade e redutores de velocidade na Avenida Presidente Vargas, localizada em Cristalina.
  Toninho Lima afirmou que é de fundamental importância que haja uma preocupação do Poder Público com os distritos, já que “esses lugares são parte integrante do município e respondem também pela arrecadação, inclusive sendo pólos de produção agropecuária do Estado”. O vereador deve apresentar indicações atendendo o distrito de Nova América nas próximas sessões.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE