PUBLICIDADE
Política

Puccinelli 'acampa' em Dourados de olho nos índices de Murilo em pesquisa

| MIDIAMAX


Depois que pesquisa de intenções de votos realizadas pelo Ibrape, na última semana, apontou o vice-governador Murilo Zauith (DEM) empatado tecnicamente, na região de Dourados, com o senador Delcídio do Amaral (PT) o governador André Puccinelli (PMDB) resolveu “acampar” no município.
 

Na pesquisa, Murilo aparece com 49%, um ponto a menos que o senador petista. A mesma pesquisa em nível estadual mantém Delcídio em primeiro com 61%, seguido de Dagoberto Nogueira (PDT) com 30%. O deputado Waldemir Moka do PMDB está em terceiro lugar com 26%, enquanto que Murilo está com 18%.
 

O crescimento de Murilo foi considerável. Em agosto de 2009 aparecia com 8% subindo para 14% em outubro e cravando agora em Abril a marca dos 18%. Neste período Murilo cresceu dez pontos percentuais contra os 7% de Moka.
 

Esta mudança nos números das pesquisas do vice-governador deve ser o motivo que faz do governdor um contumaz visitante ao município de Dourados. A última vez que André esteve no município foi no último dia 9 quando lançou oficialmente o início das obras da Perimetral Norte.
 

Puccinelli participa hoje à noite em Dourados da festa de gala, no Espaço de Eventos da Unigran, em comemoração aos sessenta anos de fundação do jornal O Progresso.
 

O governador chega a Dourados por volta das 11h e desembarca no Aeroporto Municipal Francisco de Mattos Pereira. Hospeda-se num hotel da cidade e segue para Laguna Carapã onde participa das festividades comemorativas ao aniversário de dezoito anos de emancipação da cidade e também da entrega da premiação do Concurso do Pé de Soja Solteiro.
 

Em Laguna, Puccinelli deverá se encontrar com o vice-governador Murilo Zauith quando novamente o assunto em pauta será a indicação de um nome para a suplência do pré-candidato ao senado pelo DEM. 
 

André no final da tarde retorna para Dourados e depois da festa do jornal O Progresso retorna para o hotel. Na manhã de domingo o governador deve retornar para Campo Grande sendo que na segunda-feira estará de volta a cidade para participara da solenidade de lançamento do Programa Indústria Ativa Regional.
 

Além do governador devem participar do evento o vice Murilo Zauith, o prefeito Ari Artuzi; o superintendente do SEBRAE em Mato Grosso do Sul, Claudio Mendonça e o presidente da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) Sergio Longen.
 

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE