PUBLICIDADE
Caarapó

Motorista atropela ciclista com deficiência auditiva total e evade-se do local

| CAARAPONEWS


Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caarapó foi acionada. Foto: José Carlos

Um motorista que ainda não foi identificado, além de atropelar uma ciclista portadora de deficiência auditiva total, evadiu-se do local após o fato. O acidente aconteceu por volta das 17h30 deste domingo (12), na Rua Felipe dos Santos, esquina com a Manoel Bandeira, no Bairro Capitão Vigário.

Conforme testemunhas, o veículo seria um Ecosport de cor cinza, o qual em seguida foi localizado em uma garagem de uma casa na Rua Padre Manuel de Nóbrega.

Posteriormente a Polícia Militar entrou em contato por telefone com o motorista e ele  conformou que tinha ciência do ocorrido, e ainda acrescentou que não prestou socorro à vítima com medo de ser linchado por populares. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu a vítima ao Hospital Beneficente São Mateus.

A vítima deu entrada no hospital com algumas escoriações e após ser avliada e ficar em observação por algumas horas foi liberada pela equipe médica.

Pena

Sem prestar socorro imediato à vítima, o motorista comete crime previsto no artigo 304 do CTB, com pena de detenção de seis meses a um ano ou multa, caso o fato não constitua crime mais grave, acrescenta o presidente da comissão.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE