PUBLICIDADE
investigação

Luiz Carlos Araújo: Polícia trabalha com 3 hipóteses sobre a morte do ator

| CATRACA LIVRE


Foto: Reprodução/Instagram

Luiz Carlos Araújo, de 42 anos, foi encontrado morto, no último sábado, 11, em seu apartamento no centro de São Paulo. A Polícia Civil trabalha com três linhas de investigação para esclarecer o caso: suicídio, acidente e homicídio.

Marilice Cosenza, também atriz e amiga de Luiz Carlos, relatou que estava preocupada e que chamou a polícia e um chaveiro para entrar na residência do artista.

Os agentes encontraram o corpo deitado na cama com a barriga para cima e com um saco plástico preto na cabeça.

“O ator estava com um saco na cabeça, o que é estranho”, disse o delegado Roberto Monteiro ao G1.

A polícia ainda aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC). Não havia sinais aparentes de violência, nem câmeras de vigilância no local.

“Suicídio é uma hipótese. Morte provocada pelo consumo de algo também. E eventualmente homicídio”, contou Monteiro. “Nenhuma das três hipóteses foi desconsiderada ainda. Estamos trabalhando para apurar a circunstância da morte.”

No apartamento, foram encontrados e medicamentos. As substâncias foram enviadas a exames periciais.

Amigos relataram que Luiz Carlos era alegre e não apresentava sinais de depressão.

Ele atuou na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, e participou de espetáculos como “Tieta do Agreste”, “Lisbela e o Prisioneiro”, “Dois Filhos de Francisco” e “Lilás”.

Em sua última postagem no Instagram, Luiz Carlos homenageou Tarcísio Meira e Paulo José, atores que morreram recentemente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE