PUBLICIDADE
Caarapó

Marido é preso após mulher morrer em acidente de trânsito

| MIDIAMAX


Adebal Sales, de 45 anos, foi preso após o acidente que culminou com a morte de sua esposa, Maria das Neves Silva, de 42 anos, na tarde de ontem, na Avenida Marechal Deodoro.


O acidente ocorreu quando Sales conduzia uma Honda Biz, com sua mulher na garupa, no sentido centro/bairro quando realizou uma conversão e foi atingido na parte detrás por um caminhão caçamba, conduzido por Marcelo Nogueira de Moraes, de 37 anos, que vinha no sentido. Devido ao acidente, a mulher morreu no local.


Segundo a delegada Marília de Brito Martins, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Sales admitiu que ingeriu duas doses de vodka. Os teste de alcoolemia dele deu 0,98 mg/L. O motorista também admitiu que fez a conversão irregular. Segundo a delegada, homem disse ter visto o caminhão e pensou que daria tempo de realizar a conversão, quando foi atingido pelo caminhão.


O homem foi autuado em flagrante por embriaguez e também responderá por homicídio culposo. Ele pode ser liberado se for paga pena de R$ 1,5 mil.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE