PUBLICIDADE
Caarapó

Após ser furtada na madrugada, caminhonete é encontrada ao lado da aldeia

| CAARAPONEWS


O veículo encontrado após ser furtado em Caarapó. Fotos: Divulgação

Após o susto, um final feliz para o proprietário da Clínica Veterinária Doctor Vet, Rafael Maran Liguri. O veterinário postou um áudio nas suas redes sociais dando conta que sua caminhonete GM Silverado DLX 4.1 preta placas CLT 0792 havia sido furtada provavelmente na madrugada deste sábado (18).

O proprietário disse no áudio que havia dado uma saída no veículo por volta das 23h40 desta sexta-feira (17), e a deixou estacionada em frente à veterinária, que fica localizada na Avenida XV de Novembro esquina com a Euclides Serejo Bapitista.

Mas neste sábado por volta das 7h ao ir com as chaves na mão ao encontro do veículo, não o encontrou onde teria deixado.

Acontece que aproximadamente às 9h Rafael recebeu uma informação dando conta de que a caminhonete estava abandonada nas imediações da fazenda VR, próximo a Aldeia Te' Yikue. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o comunicante relatou que recebeu ligações de números privados, onde o interlocutor disse que sabia onde estava a caminhonete. Porém a vítima estava muito nervoso e naquele momento já tinha recuperado o veículo e aí terminou ofedendo o interlocutor, que o ameaçou dizendo "Eu sei onde você mora sei que trabalha na veterinária e vou passar ai e meter bala e acabar contudo".

Ante ao exposto o comunicante foi até a autoridade policial para que sejam tomadas as devidas providências.       


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE