PUBLICIDADE
Caarapó

Campeonato Estadual define classificados e rebaixados em 2010

| DOURADOSNEWS


O Campeonato Estadual de Futebol definiu na tarde de hoje os classificados para a próxima fase da competição e quais as quatro equipes rebaixadas para a próxima temporada. Jogando em Rio Brilhante o time do Sete de Setembro foi derrotado pelo Naviraiense por quatro a zero. Em Ivinhema o time da casa empatou com o Águia Negra em um a um. Em Corumbá com um time reserva o Itaporã foi derrotado pelo Carijó por três a um. Em Mundo Novo o time do Urso escapou da degola ao vencer o Guaicurus por cinco a dois.

 

 

Com isso ficam rebaixados o Misto de Três Lagoas, o União de Campo Grande, o Pantanal de Ladário e o Guaicurus da Capital.
 

Na próxima fase jogam em sistema de mata-mata, o Serc Chapadão contra o Corumbaense, o Itaporã pegando o CENE em casa, o Comercial de Campo Grande mede forças contra o Águia Negra e o Naviraiense contra o Rio Verde.
 


Naviraiense e CENE de Campo Grande disputam em duas partidas uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo é sábado às três da tarde no estádio Olho do Furacão em Campo Grande.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE