PUBLICIDADE
Caarapó

1ª Copa Verão de Futevolêi foi sucesso em Caarapó

Dupla Deda e Carlinhos, sagrou-se campeã da 1ª Copa Verão de Futevolêi na tarde do último sábado (17), em Caarapó.

| CAARAPONEWS


  

A dupla Deda e Carlinhos, sagrou-se campeã da 1ª Copa Verão de Futevôlei, que foi realizada na tarde do último sábado (17), na arena da Praça “Mário Martines Ribeiro” em Caarapó.

Ao todo 10 duplas participaram da competição, que contou com a presença de um bom público prestigiando o evento. Na decisão do titulo, a dupla Deda e Carlinhos venceram André e Anderson (Nenê), atuais campeões da Copa Ouro da AABB e Copa Doguinho, por 2 sets a 0, depois de terem sido derrotado na primeira fase pelos mesmos. Na disputa pelo terceiro e quarto lugar, a dupla, Marcio Santos e Edvan derrotou Orion e Lincon.

Para Orion Correia, um dos idealizadores da competição, “o torneio mostrou um excelente nível técnico, o que mostra que o esporte vem crescendo a cada dia no município”. Orion ainda agradeceu em nome de todos os atletas, o Chefe do Departamento de Esporte de Caarapó, Alex Elias, que segundo ele, deu todas as condições para que o evento fosse realizado da melhor forma possível. “O Alex vem sempre apoiando e colaborando com os atletas do futevôlei em Caarapó.” Finalizou.

Já Alex Elias, ficou empolgado com o nível técnico dos atletas e também pela aceitação do público junto ao esporte, e garantiu já para o próximo ano, pelo menos mais 3 (três) etapas a nível de Caarapó e revelou que pretende trazer uma etapa a nível estadual para a cidade.

Confira a classificação final

1º Deda e Carlinhos

2º André e Anderson

3º Marcio Santos e Edvan

4º Orion e Lincon

 Ainda participaram da competição as duplas Marcio Zigart e Silvio, Ageu e Tiquinho, Nado e Carlinhos, Onevan e Tiago, Deley e Pipoca e Elvis e André (Bugue). (Clique na imagem para ver mais fotos)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE